ADRIMAG

Temos 39 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias
RVCC PRO Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sábado, 20 Setembro 2008 15:09

O CNO da ADRIMAG irá iniciar o Processo de RVCC PRO para Barman e Empregado de Mesa, durante o mês de Outubro. As inscrições estão abertas. Pode fazer chegar a sua inscrição, entregando-a pessoalmente na Adrimag ou enviando via correio, fax ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

 
CNO - Inicio de novas sessões Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Terça, 26 Agosto 2008 15:31
O CNO da ADRIMAG irá realizar sessões de esclarecimento nas várias Freguesias do Concelho de Arouca para dar a conhecer diferentes modalidades e vias de conclusão do ensino escolar. Iniciaremos em Moldes, Canelas, Alvarenga e Tropeço. Pretendemos, no entanto, alargar a outras freguesias, caso o número de inscrições o justifique.
 
Prática Simulada de Actividades Outdoor – 6, 7 e 8 de Junho de 2008 PDF Enviar por E-mail
Notícias - CRER
Terça, 20 Maio 2008 00:00
 
A ADRIMAG vai desenvolver no âmbito da Acção 3 do PIC EQUAL uma sessão prática simulada de actividades outdoor nos dias 6, 7 e 8 Junho, em Sever do Vouga. Esta actividade terá início às 18 horas de sexta-feira, dia 6 de Junho e termina no dia 8 de Junho, depois de almoço. O objectivo da sessão é estimular o team building e a cooperação entre os participantes, bem como evidenciar a importância dos princípios EQUAL no estabelecimento e desenvolvimento de projectos”. Depois desta sessão demonstrativa, pretende-se desenvolver uma acção de formação, para os participantes que pretenderem aprender a aplicar os instrumentos outdoor, com a duração de 35 horas (em data ainda por definir), para que os técnicos sejam capazes de aplicar a metodologia outdoor, para identificação de competências e para o estímulo da cooperação e espírito de grupo nos mais diversos contextos.

Pretende-se com esta actividade, demonstrar os benefícios de utilização da metodologia outdoor para identificação e avaliação de competências empreendedoras e “EQUAL”, e destina-se a potenciais incoporadores de dinâmicas e instrumentos outdoor. Esta actividade terá incorporações de dinâmicas desenvolvidas pelo projecto i9TUR, projecto também desenvolvido na Acção 2 do EQUAL.

Para mais informações e inscrição enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
 
I Feira Internacional de Mirtilos Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Quinta, 15 Maio 2008 00:00

Sever do Vouga, 26 a 29 de Junho de 2008

A ADRIMAG está a participar na organização da I Feira Internacional do Mirtilo, a realizar em Sever do Vouga, dos dias 26 a 29 de Junho.

A Feira vai contar com a participação dos parceiros transnacionais do projecto de cooperação transnacional no âmbito do LEADER+ (Argentina, Uruguai e Holanda) sobre a transferência de boas práticas na produção, promoção e comercialização de mirtilos.

Continuar...
 
Relatório de Actividades & Contas de 2007 Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Segunda, 21 Abril 2008 00:00

Já está disponível para consulta, o Relatório de Actividades & Contas da ADRIMAG de 2007.

Para o consultar, clique no link em baixo.

Continuar...
 


Pág. 108 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.