ADRIMAG

Temos 35 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias Centro QUALIFICA Júri de Certificação Profissional - Agente em Geriatria (Nível II) e Técnico/a de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade (Nível IV)
Júri de Certificação Profissional - Agente em Geriatria (Nível II) e Técnico/a de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade (Nível IV) PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro QUALIFICA
Quinta, 28 Dezembro 2017 17:21

O Centro Qualifica da ADRIMAG realizou, no dia 27 de dezembro de 2017, duas sessões de certificação profissional atribuída por via do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais. Após conclusão, por parte das candidatas, da fase de reconhecimento e validação, a certificação foi atribuída, através da realização de uma prova escrita e prática efetuadas perante um júri de certificação. Esta prova decorreu nas instalações da Casa do Povo de Santa Cruz, Alvarenga, Arouca, tendo conferido a certificação total a 15 candidatas: 4 na saída profissional de Agente em Geriatria (Nível II) e 11 na saída profissional Técnico/a de Apoio Familiar e à Comunidade (Nível IV). O Centro Qualifica da ADRIMAG felicita todas as candidatas e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.