ADRIMAG

Temos 9 visitantes em linha
Entrada Projectos de Cooperação ADRIMAG promove encontro internacional no âmbito da economia social
ADRIMAG promove encontro internacional no âmbito da economia social PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Terça, 22 Outubro 2013 15:34

Durante a semana de 14 a 18 de outubro, a ADRIMAG foi a anfitriã de duas reuniões de projetos de cooperação transnacional, compostas por 2 grupos de trabalho provenientes de vários países da Europa, nomeadamente da Hungria, Escócia, República Checa, Itália, Croácia e Espanha.

Durante a sua estadia, decorreu a 5ª reunião do projeto T-ISSE - Training Innovation Skills for Social Economy Individuals - com vista a dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido no âmbito da economia social, procurando promover/estimular a inovação nas entidades do 3º setor. No âmbito do projeto CSI - Centers of Social Innovation – realizaram-se algumas visitas a instituições de cariz social, com especial incidência naquelas que evidenciavam casos de inovação social.

Durante a visita, os participantes puderam, também, contactar com o que de melhor a região tem para oferecer, nomeadamente a sua beleza natural, a sua gastronomia e a sua hospitalidade. Longo é o historial da ADRIMAG no que diz respeito à participação em projetos de cooperação transnacional e a marca sempre positiva que imprime aos que visitam o nosso território.

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.