ADRIMAG

Temos 36 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias
Portarias relativas ao regulamento de aplicação mas medidas 3.1 e 3.2 do PRODER PDF Enviar por E-mail
Notícias - PRODER
Sexta, 15 Maio 2009 13:59

Foram publicadas no passado dia 14 de Maio, as portarias relativas ao regulamento de aplicação das medidas 3.1 e 3.2 do PRODER.
A ADRIMAG encontra-se a finalizar, com base na informação dos regulamentos,  os documentos previstos nas portarias, nomeadamente o Manual de Procedimentos e posterior  preparação e publicação de Avisos de Candidatura. Todos os documentos terão de ser aprovados pela Autoridade de Gestão do PRODER , pelo que a ADRIMAG terá de aguardar pelas decisões de aprovação dessa entidade.
Os potenciais promotores deverão estar atentos às informações sobre a evolução deste processo, que vão ser fornecidas a breve prazo neste site.

 

 
Arouca Geopark nas Redes Europeia e Global de Geoparks - UNESCO PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quinta, 07 Maio 2009 15:50

O Território de AROUCA foi, no passado dia 22 de Abril, reconhecido e classificado como território membro da European Geoparks Network & Global Geopark Network sob os auspícios da UNESCO.
No Geoparque Arouca poderá descobrir 41 geossítios de grande relevância através dos seus programas Educativos para escolas ou Rotas Turísticas para os Turistas amantes da natureza.

Continuar...
 
Projecto MYRTILLUS PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Segunda, 16 Fevereiro 2009 09:34
A ADRIMAG, o Município de Sever do Vouga, a AGIM e a Mirtilusa, receberam na passada terça-feira dia 10 de Fevereiro, o 1.º Prémio na categoria “Desenvolvimento Empresarial” dos “European Enterprise Awards” – Prémios de Iniciativa Empresarial, com o projecto “Myrtillus”. Estes prémios são uma iniciativa da Comissão Europeia e foram dinamizados a nível nacional pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

O projecto tem como finalidade dinamizar economicamente um território de baixa densidade através da promoção, organização e afirmação da produção de mirtilo, fruto que pertence a uma fileira agro-alimentar de excelência e é entendido como recurso específico do concelho de Sever do Vouga.

O projecto iniciou no ano 2006 e apresenta como principais acções concretizadas e resultados obtidos os seguintes:
Continuar...
 
Abordagem LEADER – Informação PDF Enviar por E-mail
Notícias - PRODER
Terça, 03 Fevereiro 2009 13:38
A ADRIMAG informa todos os interessados que ainda não estão disponíveis  as Portarias Regulamentares das medidas 3.1. e 3.2., por parte do Ministério da Agricultura, e que se passará à fase de abertura dos processos de candidatura, apenas quando as Portarias estiverem publicadas. Nessa altura, a ADRIMAG disponibilizará essa informação online, bem como uma data previsível da abertura dos processos de candidaturas.
 
Metodologia de apoio à criação de Empresas CRER PDF Enviar por E-mail
Notícias - CRER
Terça, 03 Fevereiro 2009 13:37

Já está disponível, em versão pdf, a brochura que foi apresentada na sessão de lançamento da Rede CRER sobre a Metodologia de apoio à criação de Empresas CRER - Resultados, soluções e recomendações.

CRER – Metodologia de apoio à criação de Empresas CRER - Resultados, soluções e recomendações -  PT

CRER – Business Creation Support Methodology – Results, solutions and recommendations - EN

 


Pág. 105 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.