ADRIMAG

Temos 48 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias
Aviso de aquisição de bens e serviços - Publicitação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Sexta, 26 Setembro 2008 09:19

Faz-se público, que na sequência da aprovação do projeto 007801/2008/22, que inclui os seguintes cursos de formação:

- Técnico/a de turismo ambiental e rural

- Técnico/a de apoio à gestão

- Técnico/a de produção agrária

A ADRIMAG irá celebrar vários contratos de prestação de bens e serviços e de aluguer de salas. Os contratos em questão são os seguintes:

- Aluguer de sala de formação na Vila de Arouca com o mínimo de 35 m2, para o curso de Técnico/a de turismo ambiental e rural, durante cerca de 15 meses, com início previsto para Novembro de 2008, em data a definir.

- Aluguer de sala de formação em Macieira de Cambra – Vale de Cambra, com o mínimo de 35 m2, para o curso de Técnico/a de apoio à gestão, durante cerca de 13 meses, com início previsto para o ano de 2009, em data a definir.

- Aluguer de sala de formação no centro de Cinfães, com o mínimo de 35 m2, para o curso de Técnico/a de produção agrária, durante cerca de 15 meses, com início previsto para o ano de 2009, em data a definir.

- Aluguer do seguinte equipamento informático: sete portáteis, 2 impressoras e um projetor, a utilizar pelo curso de Técnico/a de turismo ambiental e rural, durante cerca de 14 meses, com início previsto para o mês de Dezembro 2008.

Face ao exposto, informam-se todos os interessados que deverão deslocar-se à ADRIMAG, para terem melhor conhecimento da natureza específica dos vários contratos.


 
PROJECTO DE DINAMIZAÇÃO, COORDENAÇÃO, ACOMPANHAMENTO, MONITORIZAÇÃO E GESTÃO DA PARCERIA DE EEC PROVERE - APRESENTAÇÃO DA PRÉ-CANDIDATURA PDF Enviar por E-mail
Notícias - PROVERE
Domingo, 21 Setembro 2008 16:53
A ADRIMAG, na qualidade de entidade líder do consórcio “Montemuro, Arada e Gralheira”, apresentou, no dia 18 de Setembro de 2009, a pré-candidatura para o “Projecto de Dinamização, Coordenação, Acompanhamento, Monitorização e Gestão da Parceria de EEC Provere”, no âmbito do Eixo V do ON2 – Governação e Capacitação Institucional.
A referida pré-candidatura encontra-se em fase de análise e contempla três acções principais:
1 – Dinamização da Parceria;
2 – Promoção e Divulgação;
3 – Acompanhamento, Monitorização e Auto-avaliação
 
RVCC PRO Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sábado, 20 Setembro 2008 15:09

O CNO da ADRIMAG irá iniciar o Processo de RVCC PRO para Barman e Empregado de Mesa, durante o mês de Outubro. As inscrições estão abertas. Pode fazer chegar a sua inscrição, entregando-a pessoalmente na Adrimag ou enviando via correio, fax ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

 
CNO - Inicio de novas sessões Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Terça, 26 Agosto 2008 15:31
O CNO da ADRIMAG irá realizar sessões de esclarecimento nas várias Freguesias do Concelho de Arouca para dar a conhecer diferentes modalidades e vias de conclusão do ensino escolar. Iniciaremos em Moldes, Canelas, Alvarenga e Tropeço. Pretendemos, no entanto, alargar a outras freguesias, caso o número de inscrições o justifique.
 
Prática Simulada de Actividades Outdoor – 6, 7 e 8 de Junho de 2008 PDF Enviar por E-mail
Notícias - CRER
Terça, 20 Maio 2008 00:00
 
A ADRIMAG vai desenvolver no âmbito da Acção 3 do PIC EQUAL uma sessão prática simulada de actividades outdoor nos dias 6, 7 e 8 Junho, em Sever do Vouga. Esta actividade terá início às 18 horas de sexta-feira, dia 6 de Junho e termina no dia 8 de Junho, depois de almoço. O objectivo da sessão é estimular o team building e a cooperação entre os participantes, bem como evidenciar a importância dos princípios EQUAL no estabelecimento e desenvolvimento de projectos”. Depois desta sessão demonstrativa, pretende-se desenvolver uma acção de formação, para os participantes que pretenderem aprender a aplicar os instrumentos outdoor, com a duração de 35 horas (em data ainda por definir), para que os técnicos sejam capazes de aplicar a metodologia outdoor, para identificação de competências e para o estímulo da cooperação e espírito de grupo nos mais diversos contextos.

Pretende-se com esta actividade, demonstrar os benefícios de utilização da metodologia outdoor para identificação e avaliação de competências empreendedoras e “EQUAL”, e destina-se a potenciais incoporadores de dinâmicas e instrumentos outdoor. Esta actividade terá incorporações de dinâmicas desenvolvidas pelo projecto i9TUR, projecto também desenvolvido na Acção 2 do EQUAL.

Para mais informações e inscrição enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
 


Pág. 98 de 101

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.