ADRIMAG

Temos 27 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias
MAGazine | Nº 1 - Primavera 2011 PDF Enviar por E-mail
Notícias - MAGazines
Sexta, 29 Abril 2011 11:48
É com muito agrado que anunciamos o lançamento do 1º número do magazine trimestral “Montemuro, Arada e Gralheira”, dedicado ao turismo, ao ambiente, à cultura e aos projectos em desenvolvimento nos municípios de Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, Cinfães, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra.

A edição deste magazine insere-se numa das acções do projecto de “Gestão da Parceria PROVERE”, aprovado no âmbito do QREN e mais concretamente do POR ON.2, sendo um dos seus grandes objectivos a dinamização de actividades económicas relacionadas com o foco temático da Estratégia de Eficiência Colectiva PROVERE “Montemuro, Arada e Gralheira” e do respectivo Programa de Acção.

Assume-se como um instrumento de informação, promoção e dinamização do território, dos seus recursos e dos seus agentes económicos, sociais e culturais, contemplando artigos sobre as mais diversas áreas, na perspectiva de corresponder aos interesses de um público mais vasto. Contempla, nomeadamente, artigos científicos, sugestões de passeios, férias e fins-de-semana, informações sobre os recursos naturais e culturais da região, artes e artesanato, personalidades, gastronomia, vinhos, restauração, alojamento, actividades de animação turística e cultural, eventos, património edificado, actividades económicas, entre outros.
Clique para ver a edição on-line
 
Aviso de aquisição de bens e serviços - Publicitação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Terça, 26 Abril 2011 17:47

Faz-se público, que na sequência da aprovação de pedido de alteração do projeto 007801/2008/22, que passou a incluir os seguintes cursos de formação:

- Costura

A ADRIMAG irá celebrar vários contratos de prestação de bens Os contratos em questão são os seguintes:

- Aquisição de pequenos equipamentos para o curso de Costura, nomeadamente, 6 máquinas de costura, uma máquina de costura corta e cose, 1 tábua de engomar, 1 ferro a vapor, caixas de arrumação.

- Aquisição de utensílios para o curso de Costura, nomeadamente esquadros, fitas métricas, tesouras, curvas Burmester, agulhas, dedais e outros utensílios.

- Aquisição de matérias para o curso de costura, nomeadamente, tecidos vários, fitas, linhas, alfinetes, elásticos, botões, fechos e outros materiais.

Face ao exposto, informam-se todos os interessados que deverão deslocar-se à ADRIMAG, para terem melhor conhecimento da natureza específica dos vários contratos.


 
Cerimónia Solene de Entrega de Diplomas nos Bombeiros Voluntários de Arouca PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 20 Abril 2011 15:47

No dia 10 de Abril, pelas 15 horas, o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG participou na cerimónia solene de comemoração dos 34 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arouca.

O CNO da ADRIMAG, marcou esta cerimónia com a entrega de diplomas de Nível Secundário a quinze candidatos, sendo estes Bombeiros Voluntários e Familiares que concluíram esta certificação com sucesso.

A Equipa do CNO felicita todos os candidatos presentes na cerimónia e deseja-lhes muito sucesso!

O CNO da ADRIMAG presta também, desta forma, a sua homenagem aos Bombeiros desta Associação Humanitária e felicita-os pelos seus 34 anos!

 
Sessão de Júri de Certificação de Nível Secundário PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 20 Abril 2011 15:27
Nos dias 4, 7 e 8 de Abril de 2011, o CNO da ADRIMAG realizou uma sessão de Júri de Certificação de RVCC de Nível Secundário nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arouca.
Esta sessão contou com a presença da Equipa Técnico Pedagógica e do Avaliador Externo, Dr. Rui César.
Nesta sessão foram certificados quinze candidatos com o 12º ano de escolaridade.
A Equipa Técnico Pedagógica felicita todos os Candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.
 
Aviso de aquisição de bens e serviços - Publicitação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quarta, 20 Abril 2011 14:17

Faz-se público, que a ADRIMAG irá celebrar um contrato de aluguer de autocarro para o dia 15 de Junho, com os seguintes requisitos:

- 27 lugares;
- Itinerário: Arouca, Vina Nova de Gaias, Porto, Arouca;
- Horário de saída: por volta das 09h00, ainda a confirmar;
- Horário de regresso: por volta das 17h00, ainda a confirmar.


Face ao exposto, informam-se todos os interessados que deverão deslocar-se à ADRIMAG, para terem melhor conhecimento da natureza específica dos vários contratos.


 


Pág. 87 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.