ADRIMAG

Temos 39 visitantes em linha
Entrada Notícias
ABERTURA DE CANDIDATURAS Abordagem LEADER PDF Enviar por E-mail
Notícias - PRODER
Sexta, 05 Novembro 2010 16:24

 ABERTURA DE CANDIDATURAS PRODER/LEADER

A  ADRIMAG  prepara-se para  abrir a 2ª fase de candidaturas  ao  Sub-Programa 3 do PRODER que vai decorrer no periodo de 16 de Novembro de 2010 a 30 de Dezembro 2010, até às 15.00 horas.

Os avisos de abertura, assim como as Portarias 520/2009 e 521/2009   com as alterações introduzidas pelas Portarias 905/2009 e 906/2009 e posteriores alterações introduzidas pela Portaria 814/2010 de 27 de Agosto nos seus capítulos XXI e XXII, estão disponíveis neste site.

 Para ver anúncio de publicação clique aqui

(para aceder à informação relativa a este concurso, clique na coluna do lado direito em Proder - Leader)

 

 
Workshop “Assessment of skills trough experiential learning and Outdoor Activities” PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Quinta, 04 Novembro 2010 16:29
A ADRIMAG promoveu entre 10 e 16 de Outubro de 2010 em Sever de Vouga o workshop, que contou com as presenças de  13 participantes, oriundos de 9 países europeus.
 
O workshop permitiu aos participantes aumentar os seus conhecimentos/competências, aumentar o espírito de team building (também proporcionado pelo contacto com a Natureza proporcionado pela Quinta do Engenho http://quintadoengenho.blogspot.com, onde estiveram alojados e onde se realizaram as actividades), partilhar conhecimentos e o contexto de diferentes regiões europeias, nomeadamente gastronomia, valores e costumes, aperfeiçoar as metodologias desenvolvidas ao nível de balanço de competências e aplicar dinâmicas outdoor em contexto de aprendizagem de adultos.
 
Os participantes ao longo da semana mostraram-se muito motivados e empenhados na realização das actividades o que permitiu alcançar de forma bastante satisfatória os resultados-chave que a organização se propôs alcançar.
 
Para a ADRIMAG a realização do workshop permitiu fortalecer/ desenvolver os contactos com potenciais parceiros em projectos transnacionais, conhecer o contexto das organizações em que estão inseridos os participantes e promover a troca de ideias para implementação de futuros projectos, aumentando assim a troca de experiências no espaço europeu.
 
A realização do workshop no município de Sever do Vouga permitiu à comunidade local ter contacto com pessoas de diferentes espaços europeus, colocar em prática a sua hospitalidade e mostrar além fronteiras a gastronomia, os valores, o artesanato. A comunidade local poderá beneficiar futuramente através do aumento do número de turistas a procurar a região, uma vez que os participantes tiveram oportunidade de usufruir do contacto com a natureza e conhecer um pouco da realidade do município e da região.
 
Read in English
 
Oferta de Kit Escolar PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Terça, 26 Outubro 2010 14:29

O Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG pretende incentivar os Candidatos a valorizar e adquirir, ao longo da vida, novas competências. Salientando a importância das Novas Tecnologias de Informação, o CNO da ADRIMAG, oferece gratuitamente um Kit Escolar (constituído por uma pen drive de 2G, uma pasta e uma caneta) a todos os Candidatos que realizam o seu diagnóstico no referido Centro.

 
Sessão de Júri de Certificação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sexta, 22 Outubro 2010 17:51
Informa-se que nos próximos dias 2 e 4 de Novembro, irão decorrer nas Instalações da Junta de Freguesia de Escapães, duas sessões públicas de Júri de Certificação de Nível Básico. Estas sessões serão realizadas pela Equipa Técnica Pedagógica e pelo Avaliador Externo, Dr. Paulo Teixeira.
 
Protocolo de colaboração com a ASJ PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sexta, 15 Outubro 2010 17:46
No dia 14 de Outubro de 2010 o CNO da ADRIMAG estabeleceu um Protocolo de colaboração com a ASJ - Associação para a Promoção Social e Profissional de S. João da Madeira. Pretende-se assim, contribuir e investir em estratégias que conduzam à redução e superação dos indicadores municipais em termos de subcertificação e incentivar os Candidatos para a importância da aprendizagem ao longo da vida.
 


Pág. 96 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.