ADRIMAG

Temos 19 visitantes em linha
Entrada Notícias
Sessão de Júri de Certificação de Nível Básico PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Segunda, 20 Dezembro 2010 14:15

O CNO da ADRIMAG realizou uma sessão de Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico no dia 17 de Dezembro com seis Candidatos que viram as suas competências reconhecidas e certificadas. Nesta sessão estiveram presentes a Equipa Técnico Pedagógica e o Avaliador Externo Rui César Castro.

A Equipa Técnico-Pedagógica felicita todos os candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.

 
L-NIT em Elbar, Espanha PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Quarta, 15 Dezembro 2010 18:19
No âmbito do projecto L-NIT – Learning with New Information Technologies – desenvolvido ao abrigo do programa de parcerias de aprendizagem Grundtvig e financiado pelo Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida, foi organizada uma reunião de projecto nos dias 13 e 14 de Dezembro de 2010, em Elbar, Espanha. Neste encontro participaram técnicos e beneficiários do Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG, e também beneficiários do projecto CRER.
A reunião teve como principal objectivo testar a plataforma moodle que está a ser desenvolvida neste projecto, e que conta com cursos organizados pelos vários países parceiros. Entre os cursos em desenvolvimento, a ADRIMAG conta com cursos na área do empreendedorismo e do reconhecimento de competências.
 
Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico em Escapães PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Segunda, 13 Dezembro 2010 14:42
No dia 10 de Dezembro de 2010, o CNO da ADRIMAG realizou uma sessão de Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico na Junta de Freguesia de Escapães, com cinco Candidatos que obtiveram certificação total.  Esta sessão contou com a presença da Equipa Técnico Pedagógica e do Avaliador Externo, Dr. Rui César Castro.
A Equipa Técnico Pedagógica felicita todos os Candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.
 
Sessão de Júri de Certificação de Nível Básico PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quinta, 09 Dezembro 2010 16:59
No dia 6 e 9 de Dezembro o CNO da ADRIMAG realizou duas sessões de Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico. Nesta sessão estiveram presentes a Equipa Técnico Pedagógica e o Avaliador Externo Rui César. A Equipa Técnico-Pedagógica felicita todos os candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.
 
Cursos EFA - Inscrições abertas PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Quinta, 09 Dezembro 2010 09:37
Encontram-se abertas as inscrições para os cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) B2 – Cozinha a iniciar a 27 de Dezembro de 2010, bem como as inscrições referentes ao curso EFA B2+ B3 Marcenaria com início agendado para dia 20 de Dezembro de 2010. Inscreva-se já e aposte na sua qualificação!


Requisitos Mínimos:

  • Idade igual ou superior a 18 anos;
  • Estar desempregado;
  • Inscrito no Instituto de Emprego e Formação Profissional;
  • Habilitações académicas: 4º ano de escolaridade;
Clique aqui para mais informação
 


Pág. 94 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.