ADRIMAG

Temos 24 visitantes em linha
Entrada Notícias
Assinatura de Contratos de Financiamento PROVERE / ON.2, em Arouca PDF Enviar por E-mail
Notícias - PROVERE
Quarta, 01 Junho 2011 20:09

A Câmara Municipal de Arouca, o IPTM – Instituto Portuário e dos Transporte Marítimos, I.P., e a AGA – Associação Geoparque Arouca assinaram hoje, pelas 15h30m, na sala do Capítulo do Mosteiro de Arouca, os contratos de financiamento de quatro projectos, aprovados no âmbito do ON.2 – O Novo Norte: Desenvolvimento do Turismo Activo em Arouca, Ampliação e Remodelação do Cais do Castelo, em Castelo de Paiva, Congresso Internacional de Geoturismo e a Internacionalização do Arouca Geopark nas Redes Europeia e Global de Geoparks (EGN e GGN / UNESCO).

Estes projectos, cujo valor global ronda os 5 milhões de euros, inserem-se no Programa de Acção da Estratégia de Eficiência Colectiva PROVERE “Montemuro, Arada e Gralheira”, liderado pela ADRIMAG – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira, com sede em Arouca.

Ler a notícia completa...
 
Sessão de Esclarecimento para Desempregados PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 01 Junho 2011 18:54
Na sequência da Publicação do Despacho n.º 17658/2010, de 25 de Novembro, que aprova as medidas a serem tomadas pelos centros de emprego do IEFP, I. P., relativamente aos cidadãos desempregados inscritos nos Centros de Emprego que sejam detentores de habilitações inferiores ao 12.º ano e ao seu encaminhamento para a rede nacional de Centros Novas Oportunidades, informa-se que no dia 7 de Junho de 2011 irá realizar-se duas sessões de esclarecimento para desempregados nas instalações da Biblioteca Municipal de Arouca, estando a primeira sessão para as 10H00 e a segunda sessão para as 14H30.
 
Esta sessão de esclarecimento será dinamizada pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, e estarão presentes o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG e o Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Arouca.
 
Sessões de Júri de Certificação de Nível Secundário a decorrer no mês de Junho PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 01 Junho 2011 18:52
Informa-se que nos dias 9, 13, 17, 20 e 30 de Junho de 2011 se vão realizar sessões públicas de Júri de Certificação de Nível Secundário promovidas pelo Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG.
 
A sessão de dia 09 de Junho irá realizar-se nas instalações da Junta de Freguesia de São Pedro de Castelões. As sessões dos dias 13 e 20 de Junho irão realizar-se nas instalações da ACESMA em Azagães. A sessão de 17 de Junho irá realizar-se nas instalações da Fundação Luíz Bernardo de Almeida. Por fim, a sessão de dia 30 de Junho irá realizar-se nas instalações da Câmara Municipal de Vale de Cambra.
 
Estas sessões serão realizadas pela Equipa Técnico Pedagógica e pelos Avaliadores Externos, Dr. António Laúndes, Dr. Rui César Castro e Dr. Paulo Silva.
 
Sessão de Esclarecimento para IPSS´s na Câmara Municipal de Arouca PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 01 Junho 2011 18:49
No dia 31 de Maio, pelas 10h, o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG, em parceria com a Câmara Municipal de Arouca, realizou uma sessão de esclarecimento com representantes de IPSS´s deste concelho.
 
Nesta sessão estiveram presente da Câmara Municipal de Arouca Salomé Assunção, a representante da Santa Casa da Misericórdia, Odete, a representante do Centro Paroquial e de Promoção Social Rainha Santa Mafalda, Maria José e o representante do Centro Social de Chave, Rui Brandão.
 
O principal objectivo da referida sessão foi clarificar a missão do CNO da ADRIMAG e a necessidade de elevar os níveis de qualificação dos colaboradores das IPSS´s do concelho de Arouca. Foi também dada informação acerca da oferta formativa e de qualificação disponível na região, e feito o levantamento das necessidades de formação.
 
O CNO da ADRIMAG agradece à Câmara Municipal a colaboração prestada e a todos os presentes a disponibilidade e o interesse demonstrados.
 
Largada de Balões PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quarta, 25 Maio 2011 17:39

A ADRIMAG, em parceria com as 7 câmaras municipais suas associadas, vai levar a efeito uma mega largada de balões no dia que é especialmente dedicado aos mais novos – o Dia Mundial da Criança. Esta actividade visa promover o envolvimento de crianças, pais, educadores e população em geral nas comemorações do 20º aniversário da ADRIMAG.

 

Participe neste alegre e colorido evento que se realizará nos seguintes horários e locais:

Clique para ver os Horários e os Locais...
 


Pág. 85 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.