ADRIMAG

Temos 45 visitantes em linha
Entrada Notícias
DLBC - Abertura de Candidaturas - 10.2.1.4 PDF Enviar por E-mail
Notícias - DLBC
Quinta, 03 Maio 2018 10:00

Informamos que abriram as candidaturas à ação 10.2.1.4: Cadeias curtas e mercados locais do PDR2020, para o território das Montanhas Mágicas, conforme anúncio aqui publicado.

VER ANÚNCIO
 
TELI2 - Newsletter 3 (Abril) PDF Enviar por E-mail
Notícias - Erasmus+
Sexta, 27 Abril 2018 09:23

Já saiu a 3ª newsletter relativa ao projeto TELI2 – Transnational Education in LEADER Implementation 2, no âmbito do Programa ERASMUS+, do qual a ADRIMAG faz parte.

Consulte aqui: http://teli2.eu/newsletter-3-april-2018/

 

 
Internacionalização das Montanhas Mágicas® - Relatório Final PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Segunda, 16 Abril 2018 15:35

 

Relatório da Execução Física do Projeto 15024 - Internacionalização da Marca Montanhas Mágicas®
Esclarecimento do Indicador 3
 
TELI2 - Newsletter 2 (Março) PDF Enviar por E-mail
Notícias - Erasmus+
Quarta, 28 Março 2018 10:35

Aqui está a 2ª newsletter relativa ao projeto TELI2 – Transnational Education in LEADER Implementation 2, com destaque para o workshop de formação que se realizou no território de intervenção da ADRIMAG, no passado mês de fevereiro.

Consulte aqui: http://teli2.eu/newsletter-2-march-2018/

 

 
Participação na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa 2018 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Sábado, 17 Março 2018 15:13

De 28 de fevereiro a 4 de março a ADRIMAG voltou a estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa na FIL, Lisboa. Com caráter mais institucional, promoveu-se o território com novo material informativo, o Guia Turístico, o de Natureza, a Rota da Água e da Pedra® e os materiais que já tínhamos, todos em 4 idiomas. Elevamos a aposta no Turismo de Natureza levando connosco uma exposição da autoria de João Cosme, sobre a fauna e a flora de todo o território Montanhas Mágicas®.

Fizemos reuniões com agentes turísticos e empresas de animação turística, do Brasil, Polónia e Portugal, que resultaram em ótimas parcerias a serem implementadas nos próximos tempos no território. Tivemos um aumento da procura de público alvo final, que, a título pessoal procurou informação para as suas férias.

Ver Fotos
 


Pág. 4 de 96

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.