ADRIMAG

Temos 48 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias
III Jornadas EFA PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Segunda, 07 Fevereiro 2011 19:09
O Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG esteve presente nas III Jornadas de Educação e Formação de Adultos que decorreram nos dias 3 e 4 de Fevereiro no Auditório da Unidade Central da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
Numa época de forte investimento e grande vitalidade da Educação e Formação de Adultos o Grupo de Estudos de Educação e Formação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (GEEFUC) realiza estas Jornadas, apostando numa parceria com a Agência Nacional para a Qualificação, e também internacional, com a Chaire de Formation des Adultes do Conservatoire National des Arts et Métiers de Paris, bem como das Revistas Education Permanente e Revista Portuguesa de Pedagogia. Estas Jornadas foram incluídas no Programa Oficial de comemorações dos 30 anos da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.
Continuar...
 
Cerimónia de Entrega de Diplomas de Processos RVCC PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Segunda, 07 Fevereiro 2011 14:28
No dia 29 de Janeiro, pelas 10 horas, o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG promoveu uma Cerimónia de Entrega de Diplomas de Processos RVCC de nível Básico e Secundário nas instalações do Cinema Globo D’Ouro, Arouca. 
Nesta cerimónia estiveram presentes o Eng. Artur Neves, Presidente da Câmara Municipal de Arouca e da ADRIMAG e a Dra. Amélia Rocha, Representante da Equipa de Apoio às Escolas de Entre Douro e Vouga Norte que elogiaram o trabalho desenvolvido pela equipa dinâmica do Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG e felicitaram os seus candidatos que no presente dia recebiam os seus diplomas. 
A cerimónia teve como objectivo marcar o culminar dos processos de RVCC desenvolvidos no decorrer do ano 2010, nomeadamente no período compreendido entre Junho 2010- Novembro 2010, e reflectir sobre a importância dos mesmos no âmbito das Novas Oportunidades enquanto aposta na qualificação e formação de adultos.
Continuar...
 
Aviso de aquisição de bens e serviços - Publicitação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Sexta, 04 Fevereiro 2011 10:25

Faz-se público, que a ADRIMAG irá celebrar um contrato de aluguer de autocarro para o dia 24 de Março, com os seguintes requisitos:

- 54 lugares;
- Itinerário: Arouca, Lisboa, Arouca;
- Horário de saída: por volta das 07h00, ainda a confirmar;
- Horário de regresso: por volta das 21h00, ainda a confirmar.


Face ao exposto, informam-se todos os interessados que deverão deslocar-se à ADRIMAG, para terem melhor conhecimento da natureza específica dos vários contratos.

 
Sessão de Júri de Certificação de Nível Básico PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 02 Fevereiro 2011 16:50
Nos dias 24, 25 e 27 de Janeiro de 2011, o CNO da ADRIMAG realizou sessão de Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico nas instalações da Câmara Municipal de Vale de Cambra. Esta sessão contou com a presença da Equipa Técnico Pedagógica e do Avaliador Externo, Dr. António Salazar Laúndes.
Nesta sessão foram certificados dezassete candidatos com o 9º ano de escolaridade e um candidato com o 6º ano de escolaridade.
A Equipa Técnico Pedagógica felicita todos os Candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.
 
Cerimónia de Entrega de Diplomas RVCC PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Segunda, 24 Janeiro 2011 09:00
Informa-se que que no dia 29 de Janeiro de 2011, pelas 10 horas, irá decorrer nas instalações do Globo D'Ouro em Arouca a Cerimónia de Entrega de Diplomas relativos aos processos RVCC de nível Básico, Secundário e Profissional.
Iremos ter o prazer de contar com a presença do Exmo. Eng Artur Neves, Presidente da Câmara Municipal de Arouca e da ADRIMAG e Dr. Jorge Oliveira, Director da Equipa de Apoio às Escolas de Entre Douro e Vouga Norte.
A cerimónia tem como objectivo assinalar o culminar dos processos de RVCC desenvolvidos no decorrer do ano 2010, nomeadamente no período compreendido entre Junho 2010 - Novembro 2010, e reflectir sobre a importância dos mesmos no âmbito das Novas Oportunidades enquanto aposta na qualificação e formação de adultos.
 
Consulte o PROGRAMA
 


Pág. 92 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.