ADRIMAG

Temos 17 visitantes em linha
Entrada Notícias
Cursos EFA - Inscrições abertas PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Quinta, 09 Dezembro 2010 09:37
Encontram-se abertas as inscrições para os cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) B2 – Cozinha a iniciar a 27 de Dezembro de 2010, bem como as inscrições referentes ao curso EFA B2+ B3 Marcenaria com início agendado para dia 20 de Dezembro de 2010. Inscreva-se já e aposte na sua qualificação!


Requisitos Mínimos:

  • Idade igual ou superior a 18 anos;
  • Estar desempregado;
  • Inscrito no Instituto de Emprego e Formação Profissional;
  • Habilitações académicas: 4º ano de escolaridade;
Clique aqui para mais informação
 
Sessão de Júri de Certificação de Nível Básico PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Terça, 07 Dezembro 2010 16:57
Informa-se que no próximo dia 10 de Dezembro, irá decorrer nas Instalações da Junta de Freguesia de Escapães, uma sessão pública de Júri de Certificação de Nível Básico. Esta sessão será realizada pela Equipa Técnica Pedagógica e pelo Avaliador Externo, Dr. Rui César.
 
Júri de Certificação de Nível Secundário PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sexta, 26 Novembro 2010 11:10

No dia 17 de Novembro o CNO da ADRIMAG realizou uma sessão de Júri de Certificação de RVCC - Secundário com seis Candidatos que viram as suas competências reconhecidas e certificadas. Nesta sessão estiveram presentes a Equipa Técnico Pedagógica, o Avaliador Externo Carlos Carneiro, a Dra. Lídia Castelo Branco e a Dra. Rita Castilho, ambas técnicas de coordenação e gestão da rede de Centro Novas Oportunidades da Agência Nacional para a Qualificação.

A Equipa Técnico-Pedagógica felicita todos os candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.

 
Visita de Acompanhamento da Agência Nacional para a Qualificação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sexta, 26 Novembro 2010 11:05
No âmbito das competências de coordenação e gestão da rede de Centro Novas Oportunidades, a Agência Nacional para a Qualificação, encontra-se a realizar, durante o ano de 2010, um conjunto de visitas de acompanhamento amostral, com o objectivo de monitorizar o desempenho dos Centros, sinalizando dificuldades e constrangimentos, valorizando e disseminando as boas práticas, e induzindo a qualidade das práticas no âmbito das suas dimensões de intervenção.
 
Neste contexto, no dia 17 de Novembro o CNO da ADRIMAG teve a honra de receber a visita de Acompanhamento da Agência Nacional para a Qualificação.
 
Esclarecimento PDF Enviar por E-mail
Notícias - PRODER
Quarta, 24 Novembro 2010 10:20

A Adrimag tem vindo a receber alguns pedidos de informação para o email criado exclusivamente para a recepção de candidaturas.

Neste sentido vimos esclarecer o seguinte:

Para pedidos de informações relativamente ao Proder, por favor, utilizem o email geral: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

O email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar   é apenas e exclusivamente para envio de candidaturas.

 


Pág. 95 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.