ADRIMAG

Temos 361 visitantes em linha
Entrada Notícias Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Internacionalização das Montanhas Mágicas® - Relatório Final PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Segunda, 16 Abril 2018 15:35

 

Relatório da Execução Física do Projeto 15024 - Internacionalização da Marca Montanhas Mágicas®
Esclarecimento do Indicador 3
 
Participação na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa 2018 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Sábado, 17 Março 2018 15:13

De 28 de fevereiro a 4 de março a ADRIMAG voltou a estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa na FIL, Lisboa. Com caráter mais institucional, promoveu-se o território com novo material informativo, o Guia Turístico, o de Natureza, a Rota da Água e da Pedra® e os materiais que já tínhamos, todos em 4 idiomas. Elevamos a aposta no Turismo de Natureza levando connosco uma exposição da autoria de João Cosme, sobre a fauna e a flora de todo o território Montanhas Mágicas®.

Fizemos reuniões com agentes turísticos e empresas de animação turística, do Brasil, Polónia e Portugal, que resultaram em ótimas parcerias a serem implementadas nos próximos tempos no território. Tivemos um aumento da procura de público alvo final, que, a título pessoal procurou informação para as suas férias.

Ver Fotos
 
Disponibilização do conteúdo do website da Rota da Água e da Pedra® das Montanhas Mágicas® em 3 idiomas com vista à internacionalização deste produto turístico PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Sábado, 17 Março 2018 11:06

O que foi feito: Foi criada uma página nas redes socias (Facebook) para a promoção e divulgação da própria rota e todas as atividades inerentes à mesma, bem como diferentes atividades e notícias relacionadas com a temática da Natureza, Ambiente, fauna e flora, etc;. A dinamização da Rota da Água e da Pedra® está a ser feita através da página de Facebook https://www.facebook.com/rota.ap.pt/ e site http://www.rota-ap.pt/. As publicações foram traduzidas em 3 idiomas (EN, ES, e FR), estando neste momento todos os conteúdos escritos disponíveis em 4 idiomas.

 
Montanhas Mágicas® receberam jornalistas e bloggers de viagens PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Quinta, 08 Março 2018 16:15

Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2018, cerca de 30 jornalistas e bloggers de viagens, portugueses e espanhóis visitaram as Montanhas Mágicas, numa ação promovida pela ADRIMAG, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Centro e os municípios de Sever do Vouga, São Pedro do Sul e Castro Daire.

Depois de, em dezembro de 2017, se terem dado a conhecer as Montanhas Mágicas e a Rota da Água e da Pedra, nos municípios de Arouca, Castelo de Paiva, Cinfães e Vale de Cambra, pertencentes à região Norte, foi agora a vez de desvendar os segredos que esconde esta rota dedicada à natureza, nos municípios localizados na região Centro de Portugal.

Ler mais e ver fotos...
 
Criação e promoção de pacotes turísticos PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Segunda, 29 Janeiro 2018 10:02

O que foi feito: Pacotes turísticos de 3 dias. Com opções de alojamento/restauração e atrações turísticas/atividades para os municípios de Arouca e Castelo de Paiva (a título de exemplo). Os pacotes turísticos estão a ser replicados para todos os municípios que integram o território Montanhas Mágicas®.

1.1 À PROCURA DE AVENTURA - Rio Paiva, a emoção das Águas Bravas
2.1 AO RITMO DA NATUREZA - Safari fotográfico nos Vales Bestança
3.1 PROGRAMAS RELAXANTES - Vamos ao SPA?
4.1GRANDES ATRAÇÕES - À Descoberta dos Passadiços do Paiva
5.1 GASTRONOMIA,E VINHOS - As melhores experiências
6.1 AO ENCONTRO DA ARTE E DA CULTURA - Na Rota do Megalítico
7.1 MONTANHAS DE EMOÇÕES - Dias Mágicos nas Montanhas
 


Pág. 1 de 4

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020