ADRIMAG

Temos 52 visitantes em linha
Entrada Notícias Centro QUALIFICA
CQEP da ADRIMAG eleito como Representante Regional dos CQEP da Área Metropolitana do Porto – Sul PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Terça, 05 Janeiro 2016 16:01

Nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015 decorreu no Salão de Congressos em Aveiro o II encontro Nacional da Rede de CQEP que visou a formação e partilha de experiências, assim como fazer um balanço retrospetivo do trabalho desenvolvido no ano anterior.

Durante este congresso decorreu, também, a eleição dos Representantes Regionais dos CQEP, tendo o CQEP da ADRIMAG sido eleito pelos seus pares como o Representante Regional dos CQEP da Zona Metropolitana do Porto – Sul, a qual é composta pelos seguintes CQEP: Agrupamento de Escolas António Sérgio (Vila Nova de Gaia), Agrupamento de Escolas de Carvalhos, Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro( Oliveira de Azeméis), CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (Oliveira de Azeméis), Centro de Emprego e Formação Profissional de Entre Douro e Vouga, Centro de Formação Profissional da Indústria de Calçado (S. João da Madeira), Centro de Reabilitação de Gaia, Cincork – Centro de Formação Profissional da Indústria da Cortiça, D. Sancho Ensino, lda. (Vila Nova de Gaia) e ENSIGAIA – Educação e Formação, Soc. Unipessoal, Lda/ISLA Gaia.

A identificação de interlocutores que assumam o papel de representação regional para Qualificação e o Ensino profissional vem reforçar a importância das dinâmicas de articulação entre os vários atores do território e as suas especificidades, numa perspetiva de melhoria contínua do trabalho em rede por parte dos CQEP em articulação com a ANQEP.

 
Início de Processo RVCC Profissional PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Segunda, 21 Dezembro 2015 15:13

No dia 21 de dezembro de 2015, o CQEP da ADRIMAG iniciou um grupo de processo de RVCC Profissional de Nível 4 – Técnico de Ação Educativa, em Vale de Cambra, nas instalações do Vale +Social que tem lugar nos Paços do Concelho.

 
CQEP no Agrupamento de Escolas do Búzio – Vale de Cambra PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Quinta, 04 Junho 2015 16:32

O CQEP da ADRIMAG promoveu duas sessões de esclarecimento para os assistentes operacionais do Agrupamento de Escolas do Búzio – Vale de Cambra. Estas sessões tiveram como finalidade a promoção e informação acerca das atividades e atribuições do CQEP da ADRIMAG, incidindo principalmente na apresentação dos RVCC’S de dupla e de certificação profissional. Foi notória a adesão e interesse por parte dos participantes, bem como a colaboração da direção deste Agrupamento.

 


Pág. 3 de 3

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.