ADRIMAG

Temos 53 visitantes em linha
Entrada
Formação Profissional


Formação Modular financiada já está disponível Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 06 Novembro 2018 16:39

No âmbito da candidatura ao POISE, a ADRIMAG encontra-se a organizar ações de formação financiada, em horário laboral e/ou pós-laboral, destinada a ativos empregados e desempregados.

Quem pode frequentar?

● Ativos empregados, com idade igual ou superior a 18 anos;
● Ativos desempregados há menos de 1 ano, com idade igual ou superior a 18 anos, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Quais os benefícios?

● Subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia;
● Seguros de acidentes pessoais;
● Certificado de Qualificações.

Veja abaixo as formações disponibilizadas pela ADRIMAG.

Garanta, já, o seu lugar, preenchendo a sua ficha de inscrição. Pode também enviar email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ou contactar a ADRIMAG através do 256940350.

Caso tenha interesse noutras áreas de formação, registe o seu interesse pela mesma via, indicando a área de formação e o horário que mais se adequa à sua disponibilidade.

Ver a OFERTA FORMATIVA
 
Formação “Intérprete do Arouca Geopark” Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 15 Janeiro 2018 16:39

Inscrições até 22 de janeiro

Faça a sua inscrição até 22 de janeiro de 2018, na ADRIMAG ou envie ficha de inscrição em anexo para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

Formação Não Financiada

Ficha de Inscrição
CARTAZ
 
Formações Modulares nas áreas 762 - Trabalho Social e Orientação e 346 - Secretariado e Trabalho Administrativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 05 Janeiro 2018 14:23

A ADRIMAG deu início à UFCD 3564 - Primeiros Socorros em Arões e em Vale de Cambra durante o mês de novembro. Em Arões, a abertura da formação contou com a presença do Presidente da Junta, Sr. Arménio Lige.

Em Arouca, iniciou a UFCD 0670- Contrato de Compra e Venda, dando continuidade às formações na área de Secretariado e Trabalho Administrativo. Esta formação teve início dezembro e decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos.

Todas estas formações têm a duração de 25 horas e vão decorrer duas vezes por semana. O grupo é composto por ativos empregados com habilitação mínima de 4º ano, e desempregados detentores do 12º ano ou mais, demonstrando todos eles interesse nas áreas onde estão inseridos.

Ver Fotos
 
Formação Modular na Área 346 - Secretariado e Trabalho Administrativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 30 Outubro 2017 16:17

A ADRIMAG deu início no dia 26 de outubro de 2017 à UFCD 0678 - Recursos Humanos - Processamento de Vencimentos. A mesma decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos 2, em Arouca, com a participação de 22 formandos.

Esta formação terá a duração de 25 horas e vai decorrer duas vezes por semana. O grupo é composto por ativos empregados com habilitação mínima de 9º ano, e desempregados detentores do 12º ano ou mais, demonstrando todos eles interesse nesta área.

É objetivo da ADRIMAG dar continuidade a formações nesta área, atendendo à adesão dos participantes nesta ação, pelo que no mês de dezembro pretendemos iniciar uma nova UFCD. Esta é uma área de grande interesse e de procura no mercado de trabalho.

Ver Fotos
 
Formações Modulares Certificadas Aprovadas Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 17 Outubro 2017 15:34

A ADRIMAG tem já aprovado, para 2017/2018, o seu plano de Formação Modular Certificada para Empregados e Desempregados, no âmbito da tipologia 1.08 do POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

Estas Formações Modulares são UFCD - Unidades de Formação de Curta Duração de 25 ou 50 horas, certificadas no âmbito do sistema Nacional de Qualificações, capitalizáveis e associadas a percursos formativos de nível básico e secundário presentes no Catálogo Nacional de Qualificações (CNQ).

A frequência de Unidades de formação de curta duração destinam-se a Ativos Empregados, com especial enfoque nas pessoas empregadas em risco de perda de emprego e a Desempregados, incluindo os Desempregados de Longa Duração que detendo habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, se encontram mais próximo do reingresso no mercado de trabalho.

Encontram-se abertas as inscrições para a realização de formação nas seguintes áreas:

Para mais informações e acesso à ficha de inscrição, clique aqui

CARTAZ

 


Pág. 4 de 6

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020