ADRIMAG

Temos 26 visitantes em linha
Entrada
Formação Profissional


Atividade Integradora – Desfile de Moda “A Natureza” Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Novembro 2011 15:56
No passado dia 21 de Outubro, pelas 21 horas, as formandas do Curso EFA B2 Costureiro/a Modista promovido pela ADRIMAG, apresentaram, no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Arouca, a sua Atividade Integradora “Desfile de Moda”. Esta atividade compôs-se pela apresentação de peças de vestuário elaboradas pelo grupo de formandas ao longo do curso, que corajosamente deram o seu corpo a cada peça apresentada. Subordinado ao tema “A Natureza”, revelou o resultado de todo o trabalho, dedicação e afinco de formandas e formadores. Acompanhou-se a referida atividade com a interpretação de algumas músicas tradicionais da região e com um conjunto de quadras populares originais. Este desfile revelou-se um sucesso e contou com a presença de muitos convidados.
Clique para ver a foto
 
Desfile de Moda - "A Natureza" Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 18 Outubro 2011 17:00
O curso EFA B2 Costureiro/a Modista promovido pela ADRIMAG, levará a cabo um Desfile de Moda  subordinado ao tema “A Natureza”. O mesmo decorrerá no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Arouca no próximo dia 21 de Outubro pelas 21h00.
 
Este desfile é o culminar de 6 meses de trabalho e dedicação, e tem como objectivo a apresentação de peças de vestuário elaboradas pelo grupo de formandas.  
Contamos com a sua presença!
 
Para ver o cartaz clique aqui.
 
Cursos EFA - Inscrições abertas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Dezembro 2010 09:37
Encontram-se abertas as inscrições para os cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) B2 – Cozinha a iniciar a 27 de Dezembro de 2010, bem como as inscrições referentes ao curso EFA B2+ B3 Marcenaria com início agendado para dia 20 de Dezembro de 2010. Inscreva-se já e aposte na sua qualificação!


Requisitos Mínimos:

  • Idade igual ou superior a 18 anos;
  • Estar desempregado;
  • Inscrito no Instituto de Emprego e Formação Profissional;
  • Habilitações académicas: 4º ano de escolaridade;
Clique aqui para mais informação
 


Pág. 6 de 6

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020