ADRIMAG

Temos 16 visitantes em linha
Entrada Formação Profissional Formações Modulares nas áreas 762 - Trabalho Social e Orientação e 346 - Secretariado e Trabalho Administrativo
Formações Modulares nas áreas 762 - Trabalho Social e Orientação e 346 - Secretariado e Trabalho Administrativo PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Sexta, 05 Janeiro 2018 14:23

A ADRIMAG deu início à UFCD 3564 - Primeiros Socorros em Arões e em Vale de Cambra durante o mês de novembro. Em Arões, a abertura da formação contou com a presença do Presidente da Junta, Sr. Arménio Lige.

Em Arouca, iniciou a UFCD 0670- Contrato de Compra e Venda, dando continuidade às formações na área de Secretariado e Trabalho Administrativo. Esta formação teve início dezembro e decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos.

Todas estas formações têm a duração de 25 horas e vão decorrer duas vezes por semana. O grupo é composto por ativos empregados com habilitação mínima de 4º ano, e desempregados detentores do 12º ano ou mais, demonstrando todos eles interesse nas áreas onde estão inseridos.

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.