ADRIMAG

Temos 12 visitantes em linha
Entrada Internacionalizar as Montanhas Mágicas Ações de informação e sensibilização para a internacionalização, dirigidas aos agentes económicos e institucionais do território e aos seus habitantes
Ações de informação e sensibilização para a internacionalização, dirigidas aos agentes económicos e institucionais do território e aos seus habitantes PDF Enviar por E-mail
Notícias - Internacionalizar as Montanhas Mágicas
Segunda, 11 Dezembro 2017 15:52

A informação e a sensibilização para a internacionalização tem sido feita nas redes sociais, tendo tido especial enfoque na altura da Conferência EUROPARC, que trouxe ao território das Montanhas Mágicas® visitantes de diferentes países não só europeus mas também do continente americano e asiático.

O que foi feito:

  • Ação de informação, promoção e divulgação dos grupos de artesanato do projeto “Bordar a Magia da Serra” com vista à estratégia de internacionalização do artesanato Montanhas Mágicas®. As formações de costura e o seu resultado, desfile de moda “Bordar a Magia das Serras” deu oportunidade aos grupos locais de artesanato de se darem a conhecer e de promover e vender os seus trabalhos não só junto dos turistas nacionais mas também dos que nos visitam de fora.

Panfletos

  • Exposição de fotografia alusiva à promoção e divulgação do território Montanhas Mágicas® nos 7 municípios dirigidas às entidades do território e população em geral. A exposição de fotografia, que retrata a fauna e flora do território Montanhas Mágicas dá a conhecer as espécies e a vegetação território, que o torna único e atrativo através da imagem.
    • Vídeo da inauguração da exposição na Sessão de Boas Vindas da Conferência EUROPARC 2017, Inatel Palace, Termas de São Pedro do Sul (Vídeo Facebook)

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020