ADRIMAG

Temos 24 visitantes em linha
Entrada Âmbito Geral ADRIMAG representa Montanhas Mágicas® na Feira das Colheitas em Arouca
ADRIMAG representa Montanhas Mágicas® na Feira das Colheitas em Arouca PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quinta, 16 Outubro 2014 13:53

Integrada no certame anual mais esperado do panorama cultural de Arouca, a ADRIMAG esteve presente na edição de 2014 da Feira das Colheitas, em Arouca, em representação do território Montanhas Mágicas®.

Localizado na Av.25 de abril, muitos foram os que se deslocaram ao stand criado para o efeito, em parceria com o Geoparque Arouca, para saber mais sobre este território, cuja promoção turística se encontra em crescente expansão.

Nesta feira foi dado especial destaque à Rota da Água e da Pedra. A Rota da Água e da Pedra das Montanhas Mágicas® é uma rota turística, destinada a promover a visita a alguns dos melhores locais de interesse natural e cultural do território, ligados à temática da água e da pedra: rios, cascatas, poços, lagoas, levadas, albufeiras, turfeiras, geossítios (sítios de interesse geológico), moinhos de água, pontes, gravuras rupestres de arte atlântica, entre outros. A rota encontra-se em fase de preparação e possuirá sinalética direcional e painéis de interpretação nos respetivos locais, bem como um guia que orientará o visitante no decorrer do seu passeio.

VER FOTOS

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.