ADRIMAG

Temos 27 visitantes em linha
Campanha de S. Pedro PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quinta, 12 Julho 2012 16:57

O CNO da ADRIMAG promoveu, em S. Pedro de Castelões, nos dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho, uma Campanha de S. Pedro integrada na XX Semana Cultural – Festas de S. Pedro. A participação do CNO, nesta festividade, teve como objetivo promover e divulgar a sua missão, bem como consciencializar a comunidade local para a importância da aprendizagem ao longo da vida.

No dia 30 de Junho, pelas 18h, procedeu-se à entrega dos diplomas aos candidatos que frequentaram Processos de RVCC escolar, RVCC profissional e Formações Modulares Certificadas. A ADRIMAG felicita todos os candidatos pelo êxito conseguido e deseja a todos sucesso pessoal e profissional.

No sentido de promover a envolvência da comunidade local, foi dinamizado um concurso de quadras alusivas aos Santos Populares, cujas vencedoras Beatriz Berra, Helena Pereira e Luísa Costa, receberam um livro “O Crime do Padre Amaro” de Eça de Queirós, como forma de premiar a sua participação e originalidade pela quadra elaborada:

Com a ADRIMAG em Castelões
Até São Pedro mudava de vida
Deliciava-se com os Rojões
E entrava nas marchas logo de seguida

O CNO da ADRIMAG foi procurado por diversas pessoas, sendo que 34 procederam à sua inscrição neste Centro para melhorar as suas habilitações e qualificações. O encerramento desta Campanha fez-se com um sorteio de um computador portátil, entre os diversos inscritos, sendo que a vencedora foi Maria da Conceição Pinho Correia.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.