ADRIMAG

Temos 55 visitantes em linha
Entrada Âmbito Geral 1ª Caminhada Novas Oportunidades… Inscreva-se connosco, Nós caminhamos consigo!
1ª Caminhada Novas Oportunidades… Inscreva-se connosco, Nós caminhamos consigo! PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quarta, 25 Maio 2011 15:24
Fazendo justiça ao seu lema «Inscreva-se connosco, Nós caminhamos consigo», o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira, organizou no passado sábado, dia 21 de Maio, a 1ª Caminhada Novas Oportunidades, na esplêndida e harmoniosa Serra da Freita, em Arouca, com o intuito de promover a Iniciativa Novas Oportunidades junto da comunidade, fortalecendo o espírito de equipa e camaradagem entre os participantes.

O PR15 – Viagem à Pré-história (adaptado), foi o percurso que levou os caminhantes à descoberta de fenómenos geológicos raros, envolvidos numa natureza detentora de uma beleza incondicional e única, com paisagens deslumbrantes e inesquecíveis, proporcionando assim o que de melhor a Serra da Freita tem para oferecer.

Esta caminhada integrada nas Comemorações dos 20 anos da ADRIMAG, contou com a presença de mais de 200 participantes, merecendo particular destaque a participação do Prof. Luís Capucha, Presidente da Agência Nacional para a Qualificação (ANQ), do Dr. João Barbosa, Técnico Superior da AP e representante da ANQ e do Presidente da Câmara Municipal de Arouca e da Direcção da ADRIMAG, Eng.º Artur Neves. Outras entidades fizeram-se também representar nesta iniciativa, tais como, o CNO do ISLA, os Agrupamentos das Escolas de Arouca e de Souselo - Cinfães, as Escolas EB 2 3 de São João da Madeira e de Corga do Lobão, e ainda, a Escola Secundária de Castelo de Paiva. Dos restantes participantes destacam-se os candidatos da Iniciativa Novas Oportunidades.

O CNO da ADRIMAG agradece à Câmara Municipal de Arouca, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arouca, à Associação Geopark Arouca, ao Parque de Campismo do Merujal, ao curso EFA B2 de Cozinha promovido pela ADRIMAG, e a todos aqueles que se inscreveram e caminharam connosco no sucesso desta iniciativa, possibilitando a sua repetição no futuro.
 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.