ADRIMAG

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Entrada Política da Qualidade
Politica da Qualidade Versão para impressão Enviar por E-mail

A ADRIMAG é uma entidade certificada em conformidade com a norma ISO 9001:2008.

A auditoria decorreu nos dias 14 e 15 de Julho de 2008, sendo que a ADRIMAG fez prova da qualidade dos seus serviços perante o auditor da SGS.
Neste âmbito a ADRIMAG compromete-se a desenvolver uma politica de qualidade assente na maturidade crescente da organização e dos projectos realizados, na manutenção de um sistema organizacional coordenado, que assegure a credibilidade de todos e garantindo a satisfação e a confiança dos seus colaboradores, clientes e todas as entidades com quem colabora.

Missão

Contribuir para o desenvolvimento rural e integrado do território “Serras de Montemuro, Arada e Gralheira” apostando na implementação e gestão de programas comunitários e/ou nacionais, bem como na promoção e desenvolvimento de iniciativas e projectos de interesse para a região.

Visão

Tornar a ADRIMAG num organismo de referência e de excelência junto das entidades oficiais, dos seus clientes, dos seus associados e de outros agentes económicos locais, nacionais ou internacionais na implementação de programas, projectos e iniciativas, que contribuam decisivamente no processo de desenvolvimento local e regional.

Valores

O cumprimento da nossa missão assenta no seguinte conjunto de valores e de comportamento:

  • Ética e Respeito pelas pessoas
  • Equidade e Igualdade de tratamento
  • Qualidade dos serviços
  • Competência técnica e profissionalismo
  • Inovação
  • Trabalho de equipa
  • Responsabilidade social e ambiental


Política da Qualidade

No âmbito da sua actuação a ADRIMAG compromete-se a desenvolver uma politica de qualidade no sentido de:

  • Garantir a maturidade crescente da organização e dos projectos realizados, numa prática de melhoria contínua
  • Rever o Sistema de Gestão da Qualidade periodicamente
  • Manter um Sistema Organizacional coordenado que assegure a credibilidade interna e que mereça a confiança das entidades oficiais, promotores/clientes e de todas as entidades com quem colabora
  • Assegurar elevados padrões de qualidade nos serviços prestados, em conformidade com requisitos técnicos e legais aplicáveis à sua actividade
  • Garantir a satisfação dos seus colaboradores

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.