ADRIMAG

Temos 19 visitantes em linha
Entrada

 

ELD

Para saber tudo mais sobre Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL) da Adrimag

ver aqui



Doçuras de Natal com produtos locais Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Dezembro 2017 17:10

Com o Natal a aproximar-se, os tradicionais doces são, já, uma presença nas mesas de muitos apreciadores. As rabanadas, os sonhos, os doces de abóbora e as filhós fazem as delícias dos mais gulosos. No próximo dia 16 de dezembro, pelas 10h00, o Terreiro de Santa Mafalda acolhe a oficina de cozinha «Doçuras de Natal com produtos locais», que pretende dar a conhecer receitas típicas da doçaria natalícia, com um cunho inovador, recorrendo aos produtos locais, de forma a valorizar e estimular a produção local.

Esta atividade, dinamizada pelo projeto Aroucainclui/ADRIMAG, em parceria com a AGA – Associação Geoparque Arouca/ Arouca Agrícola e Câmara Municipal de Arouca, é gratuita mas carece de inscrição através de Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ou 256 940 350.

«Doçuras de Natal com produtos locais» é a quarta oficina de cozinha que integra o plano de Contrato Local de Desenvolvimento Social de 3ª Geração, Aroucainclui, coordenado pela ADRIMAG, com o objetivo de promover a criação de circuitos de produção, divulgação e comercialização de produtos Locais e/ou regionais para potenciar o território e a empregabilidade.

CARTAZ

 

 

 


Pág. 4 de 54

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020