ADRIMAG

Temos 64 visitantes em linha
Entrada

 

ELD

Para saber tudo mais sobre Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL) da Adrimag

ver aqui



Ações de informação e sensibilização para a internacionalização, dirigidas aos agentes económicos e institucionais do território e aos seus habitantes Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Dezembro 2017 15:52

A informação e a sensibilização para a internacionalização tem sido feita nas redes sociais, tendo tido especial enfoque na altura da Conferência EUROPARC, que trouxe ao território das Montanhas Mágicas® visitantes de diferentes países não só europeus mas também do continente americano e asiático.

O que foi feito:

  • Ação de informação, promoção e divulgação dos grupos de artesanato do projeto “Bordar a Magia da Serra” com vista à estratégia de internacionalização do artesanato Montanhas Mágicas®. As formações de costura e o seu resultado, desfile de moda “Bordar a Magia das Serras” deu oportunidade aos grupos locais de artesanato de se darem a conhecer e de promover e vender os seus trabalhos não só junto dos turistas nacionais mas também dos que nos visitam de fora.

Panfletos

  • Exposição de fotografia alusiva à promoção e divulgação do território Montanhas Mágicas® nos 7 municípios dirigidas às entidades do território e população em geral. A exposição de fotografia, que retrata a fauna e flora do território Montanhas Mágicas dá a conhecer as espécies e a vegetação território, que o torna único e atrativo através da imagem.
    • Vídeo da inauguração da exposição na Sessão de Boas Vindas da Conferência EUROPARC 2017, Inatel Palace, Termas de São Pedro do Sul (Vídeo Facebook)

 

 


Pág. 4 de 53

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020